Pride Brasil conquista selo IGLTA - única loja no Brasil a fazer parte da associação internacional

diversidade, IGLTA, lgbtqi+ -

Pride Brasil conquista selo IGLTA - única loja no Brasil a fazer parte da associação internacional

A Pride Brasil é a nova marca de produtos e consultoria LGBTQI+. Com apenas seis meses, a plataforma já conta com mais de 400 itens em um portfolio extremamente variado, com coleções incríveis, indo desde linha Pride, linha drag, sexy shop, Pride Kits a moda para todxs.

 

A Pride Brasil também é a única marca de loja brasileira LGBTQI+ a fazer parte da IGLTA – International Gays Lesbian Travel Association.  O convite foi formalizado hoje e divulgado pela associação aos membros parceiros.

Idealizada pelo casal Wilson Silva e Alex Darc, a Pride Brasil também tem um projeto social fantástico, cujas madrinhas são Silvetty Montilla e Lysa Bombom, drag queens muito conhecidas na cena LGBTQI+ e que fazem jus à proposta da marca.

O projeto com nome de Social Pride consiste em reverter parte das vendas da loja em cestas básicas e entregues às madrinhas do projeto, que por sua vez efetuam a devida distribuição.

“Escolhemos apoiar no Social Pride, os artistas da noite, que foram fortemente afetados pela pandemia do Covid 19. Outra forma do projeto também ocorre com a realização de cursos livres gratuitos à comunidade LGBTQI+, onde já tivemos um workshop de marketing digital e que diversas pessoas foram atendidas gratuitamente”, reforça Wilson Silva, um dos proprietários do Pride Brasil.

 

Pride Brasil

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados